Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingo Espetacular destaca tragédia de Brumadinho

 Programa deste domingo, dia 27 de janeiro, destaca também histórias de bebês que nasceram no ônibus e no metrô

Não tem como não ser. A tragédia que assolou a cidade mineira de Brumadinho será o grande destaque da edição deste domingo, dia 27 de janeiro, do programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Um dos maiores desastres do país em toda a sua história acontece menos de 5 anos depois da tragédia de Mariana, que resultou na morte de 19 pessoas, e mais milhares de desabrigados. A cidade de Brumadinho infelizmente irá sofrer ainda mais com a tragédia desta semana: até agora foram 37 mortos e mais centenas de desaparecidos. Parece que o poder público no Brasil ainda não encontrou uma maneira de desenvolver o país e não destruir a natureza.

Brumadinho

O Domingo Espetacular irá focar suas matérias nas vítimas, nas causas, e nas possíveis consequências deste triste acontecimento para a história do país.

Quem são os culpados? Quantos foram os mortos? O que mais esta tragédia pode ensinar para todos nós? Um domingo que devemos guardar para aprender a como fazer uma nação progredir sem matar a sua natureza e sobretudo o seu povo.

E mais no Domingo Espetacular
Nos últimos 15 dias, vários bebês chegaram de surpresa. Eles não esperaram chegar ao hospital e nasceram numa van, num ônibus e no metrô. O Domingo Espetacular desta semana conta estas histórias e explica o que fazer numa situação deste tipo.

A atração também entrevista o herói da semana, o porteiro Alex Sandro dos Santos, que salvou um menino de afogamento ao tirá-lo da piscina do prédio onde trabalha. Um vídeo que viralizou mostra que, mesmo estando longe, ele percebe o perigo, corre e age rápido, evitando uma tragédia.

E ainda: uma entrevista com um rapaz que se casou com um holograma.

O Domingo Espetacular vai ao ar as 19h30.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos