Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Canal Livre (26/5) recebe polêmico e Bolsonarista Wilson Witzel

Canal Livre

Canal Livre entrevista Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro que foi alçado ao poder em eleições ano passado ao apoiar Bolsonaro para presidente

Neste domingo (26), o Canal Livre recebe governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC/RJ). O programa coloca em pauta a crise no estado e as iniciativas em áreas como segurança e economia.

Leia também

Sexo, moda, comportamento no Feminino e Além
Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

Há de destacar que neste domingo acontece em todo o país uma série de manifestações em prol do Governo Bolsonaro, governo que foi um dos responsáveis pela eleição do atual governador. Foi somente depois que Wilson atrelou a sua imagem ao do atual presidente que a sua campanha ganhou fôlego e ainda assim muitos ainda estão incrédulos com a vitória do atual governador, já que em nenhuma pesquisa ele chegara sequer entre os dois primeiros lugares

Quem é Wilson Witzel?
Nascido em Jundiaí, no Rio desde os 19 anos, Witzel começou a corrida como completo desconhecido da população. Fez discurso duro anti-corrupção e de enfrentamento do caos na segurança pública, prometendo endurecer contra o tráfico de drogas e “abater criminosos armados de fuzil’.

Ele foi servidor público com passagens pela Marinha, o Instituto de Previdência do Município do Rio (Previ-Rio) e a Defensoria Pública. Hoje, é sócio de escritórios de advocacia.

Atuou como professor de direito e foi juiz por 17 anos, com passagens pelo Espírito Santo e o Rio. Foi presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio e do Espírito Santo. Deixou a toga e o salário bruto de R$ 29 mil afirmando que iria “varrer a corrupção do Estado” e as “raposas da política”.

A apresentação é de Rafael Colombo. Completam a bancada os jornalistas Fernando Mitre, Rodolfo Schneider e Sheila Magalhães.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos