Notícias Televisão

Domingo Espetacular (26/5) conta triste história de criança criminosa

Domingo Espetacular

Programa Domingo Espetacular deste domingo, dia 26 de maio, também mostra perigo de barragens no Brasil

Um dos principais programas do domingo, a revista eletrônica da Record chega nesta semana para mostrar tudo que de mais importante aconteceu no Brasil e no mundo.

O Domingo Espetacular começa abordando os riscos trazidos pelas barragens, que continuam colocando cidades em perigo. Mesmo depois de Brumadinho, o Brasil continua com riscos de novas barragens avançarem rumo as cidades e destruírem tudo que elas veem pela frente. O programa vai mostrar como é a sensação de medo que as pessoas que vivem próximas às barragens possuem.

O Domingo Espetacular também conta a história do brasileiro que planeja uma grande aventura. Ele quer ser o primeiro a atravessar a Antártida andando de bicicleta.

Leia também

Sexo, moda, comportamento no Feminino e Além
Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais

O programa também relata a briga sobre um carro de luxo que acabou num assassinato. A reportagem falou com as duas famílias envolvidas.

A revista eletrônica da Record TV ainda mostra o triste caso de um criminoso mirim. O garoto entrou para esta vida com apenas 11 anos de idade.

Além deste assuntos o programa vai mostrar o quadro de animais que é um dos mais populares do programa. Além disso, a semana do presidente Jair Bolsonaro também estará em pauta e certamente o programa fará uma matéria muito especial sobre as manifestações deste domingo em prol do Governo e contra a chamada política velha, representada atualmente pelo que chamamos de Centrão, grupo político que não faz parte nem da esquerda e nem da direita.

Há de destacar que esta semana o repórter Gerson de Souza, que ficou famosos pela sua participação no Domingo Espetacular, foi afastado do programa por denúncias de assédios promovidos por ele contra dezenas de mulheres.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, logo após o Hora do Faro.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta