Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Hora do Faro (12/1) conta história de Danielle, cantora do ferro-velho

Hora do Faro – Antonio Chahestian

E mais no Hora do Faro: Maisa Silva é “trollada” por Raul Gil no “Faro Surpresa”; A dupla Juan Marcus & Vinicius canta sucessos no palco

No Hora do Faro deste domingo, dia 12 de janeiro, Wanessa Camargo e Thaeme & Thiago participam de um desafio musical no palco cujo desfecho pode mudar a vida de uma jovem que esconde um grande talento. A dupla Juan Marcus & Vinicius também participa do programa, que ainda trará um emocionante encontro entre Maísa e Raul Gil.

A cantora do ferro-velho

No quadro “Pronto Pra Fama”, que sempre dá a chance para um aspirante a cantor realizar o sonho de ser descoberto, o talento da vez é Danielle, de Frutal, Minas Gerais.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Aos 26 anos, a jovem, que é formada em mecânica e manutenção de motores a diesel, além ferro-velho da família para ajudá-lo. Acorda todos os dias às 5h da manhã e não descansa nem aos domingos e feriados. Porém, a bela esconde uma vocação entre as sucatas: Dani toca violão, compõe e tem uma bela voz! Pronta para a fama, além de ser lançada como cantora, Dani também passará por uma transformação impressionante no visual, terá um dia em um estúdio profissional e até fará a gravação de um clipe oficial.

E mais: poderá ganhar prêmios que vão impulsionar sua carreira e melhorar sua vida e de seus pais, mas para isso deve encarar o desafio “Quem é o cantor?”: Dani, junto da cantora Wanessa Camargo e da dupla Thaeme & Thiago, precisará descobrir, entre seis convidados, quem é o real cantor e quem está apenas encenando uma performance no palco. Os sertanejos Juan Marcus & Vinicius também cantarão sucessos no palco.

Faro Surpresa com Maisa e Raul Gil

Maisa Silva acredita que participará do quadro “Famoso Vira Anônimo” com Rodrigo Faro, no qual um convidado e o apresentador saem disfarçados pelas ruas, para, juntos, fazerem uma pegadinha com Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do “Faro Surpresa”, em que Rodrigo ajuda alguém que quer fazer uma homenagem para uma pessoa querida, mas de um jeito bem divertido e surpreendente.

Depois de revelada a brincadeira, Faro, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa e mais surpresas acontecerão. Para a emoção de Raul, visitarão o antigo cenário do Programa Raul Gil aqui, na Record TV, local em que Maisa primeiro se apresentou muitos anos atrás.

Maisa bate papo com Faro e revela por que foi proibida de ir ao Programa Silvio Santos, como é o dono do SBT nos bastidores e se tomava bronca ou não do patrão durante as gravações! Ela esclarece tudo sobre os boatos de brigas com Larissa Manoela e ainda mostra todo carinho que tem por Raul, o comunicador que abriu-lhe as portas da televisão quando tinha apenas três anos de idade.

Ricky Vallen e Erikka Rodrigues ainda surpreendem Raul, o apresentador que os revelou como cantores para todo o Brasil e, por fim, Maisa conhecerá Stellinha, a “Mini Maisa”, uma menina prodígio que ficou famosa nas redes sociais por cantar com Alceu Valença no Carnaval deste ano.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

  • Foi lindo emocionante me arrepiei inteira
    Dani Deus te abençoe grandemente você e seus pais merecem…Nunca perca a sua Fé pois o Senhor é bondoso e misericordioso
    Jesus te Ama imensamente
    Já sou sua Fã amei

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos
%d blogueiros gostam disto: