Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé (1/2) exibe erótico Consultas Intimas

Cine Band Privé

Cine Band Privé (1/2) exibe erótico Consultas Intimas: três mulheres com três histórias diferentes, esta é a premissa da sessão de sexo soft da Band na madrugada de sábado, dia primeiro de fevereiro

Na madrugada de sábado, 01, para domingo, 02, a Band exibe na sessão Cine Privé, à 1h45, o filme Consultas Íntimas.

O filme conta a história de três mulheres com histórias muito diferentes que vivem situações de erotismo no seu cotidiano. O filme é protagonizado por Nick Fritz, Letricia Cruz e Caroline Key Jhonson.

O filme Consultas Íntimas vai ao ar neste sábado, 01, no Cine Privé, à 1h45.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Floresta da Perdição
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

Confira a sinopse:

CONSULTAS ÍNTIMAS VOL.1

(Intimate Sessions Vol.1)

ERÓTICO, 1997, USA, 01:14:31, 18 ANOS

DIRETOR: MARYLIN VANCE

ELENCO: NICK FRITZ, LETRICIA CRUZ, CAROLINE KEY JHONSON

O filme aborda três histórias diferentes. Tamara é uma escritora e junto com seu novo funcionário produz contos eróticos. Elena, que trabalha no restaurante do pai. Na última história o foco é em Celeste e a relação com seus dois companheiros de casa.

Horário de Brasília

História do Cine Band Privé

Cine Band Privé (ou Cine Privé) é uma sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir o Cine Privé. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Em 2019, a Band anuncia a volta do programa, retornando no final do mês de agosto nas madrugadas de sábado para domingo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos