Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingo Legal (29/3) tem Japa, Ana Paula Renault e muito Xaveco

Domingo Legal – Xaveco

Domingo Legal deste fim de semana vai ao ar na manhã deste domingo, dia 29 de março, às 11 horas no SBT

O Domingo Legal desta semana, em clima de isolamento social, traz no Passa ou Repassa participantes como Fernando Rocha, Bruno Chateaubriand, Nadja Haddad e Ana Paula Renault? Eles desafiaram um time de humoristas cheio de carisma, formado por Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Japa e Michele Machado.

Leia também

Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient

Aquela sequência de perguntas que a gente ama. Qual será o time que vai “pagar” primeiro, hein? Sem falar na torta na cara que todo mundo espera. Equipe amarela ou azul? Em quem vocês apostam? Liga para a família toda, chama aquela tia pelo aplicativo, deixa a TV no último volume só para a vizinhança saber que, mesmo em quarentena, você não perde a companhia do programa.

Xaveco

A paquera rolará solta no Xaveco. Num clima de balada, com muita música, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o `match` estará dado. O desfecho das histórias você poderá conferir nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Também no Domingo Legal, tem o quarto episódio da temporada 2020 do Comprar É Bom, Levar É Melhor. Nessa semana, a gente chamou a família Lima, diretamente de Jundiaí, no interior de São Paulo, para viver essa corrida maluca pelo prêmio de R$ 80 mil e comprar o que quiserem na megaloja. Desafio aceito, agora é com eles. Vocês conhecem as regras: adrenalina pura e 30 minutos para comprar o que quiserem, sem falar do quiz com as sete perguntas sobre conhecimentos gerais; acertou, continua com os produtos, errou precisa decidir quais dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares, o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família).

Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de R$ 1 milhão.

Domingo Legal começa a partir das 11h da manhã.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos