Notícias Televisão

TNT (24/4) exibe Batman Begins e Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman
Batman vs Superman

Batman: canal exibe em sequência filmes do herói com elenco e diretores diferentes na próxima sexta-feira, dia 24 de abril

Um dos personagens das histórias em quadrinhos com mais adaptações para as telas de cinema, o Homem Morcego já teve muitos intérpretes e diretores que mostraram como filmes sobre o mesmo assunto podem ser bem atrativos. Para ilustrar bem isso, a TNT exibe dois filmes do Cavaleiro das Trevas na próxima sexta-feira, dia 24 de abril.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Batman Begins

A partir das 19h50 começa Batman Begins, primeira parte da elogiada trilogia do diretor Christopher Nolan. Um clássico filme de origem que mostra como tudo começou para o herói de Gotham, desde o treinamento até a criação da identidade secreta. Com um tom mais realista para o bilionário com um arsenal tecnológico no cinto de utilidades, o longa tem Christian Bale no papel título, Michael Caine como Alfred e Gary Oldman vive o Comissário Gordon.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Depois, às 22h30, Batman vs Superman: A Origem da Justiça não tem como foco principal a origem do personagem, mas arrasa quando o assunto é a grandiosidade da história. Mesmo com a presença do Homem de Aço (Henry Cavill) e muitos outros personagens do universo expandido da DC Comics nos cinemas, o protagonista que conduz a trama é o justiceiro mascarado interpretado por Ben Affleck, porém o tom e o visual do longa do diretor Zack Snyder são mais ousados, extrapolando a realidade como nos quadrinhos. O elenco também conta com Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta