Notícias Televisão

Domingo Espetacular (3/5) tem Pugliese e violência contra Miss Mato Grosso

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular destaca a polêmica festa de Gabriela Pugilesi e revela por onde anda um galã dos anos 1960

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 3 de maio, vai destacar a polêmica festa de Gabriela Pugliesi. Essa festa será um dos temas do programa desta semana.

A blogueira, que já teve covid-19, furou a quarentena e expôs um encontro com amigos em suas redes sociais. Agora, ela enfrenta as consequências: perdeu fãs e patrocinadores, amargando um grande prejuízo, tanto financeiro quanto da sua imagem.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Quem é Gabriela Pugliese?

Gabriela Leda Ferreira, mais conhecida como Gabriela Pugliesi, nasceu no dia 28 de outubro de 1985, em Salvador, na Bahia. Aos 2 anos de idade, se mudou para São Paulo com sua mãe, Vera Minelli, que estava recém divorciada de seu pai. Ao longo de sua infância na capital paulista, ela foi uma criança gordinha e sofreu bullying por causa de seu peso. Até que, aos 13 anos, decidiu começar a cuidar de seu corpo e se matriculou pela primeira vez na academia.

Ainda que tenha brigado com a balança durante a adolescência, foi nessa época que Gabriela pegou gosto pela prática de exercícios. Porém, tudo mudou quando a moça começou a namorar o personal trainer Thiago Pugliesi, com quem se casou no final de 2012. Cada vez mais viciada no ambiente fitness, ela recorreu a uma nutricionista para adotar uma alimentação mais saudável e mudar completamente de estilo de vida.

Para motivar a si mesma, Gabriela passou a publicar fotos no Instagram mostrando a evolução de seu corpo. O resultado acabou chamando a atenção de internautas de todo o Brasil e seu perfil logo se tornou um sucesso, com milhares de seguidores. Ela, que era formada em Desenho Industrial e trabalhava para a loja de joias Jack Vartanian, decidiu largar o emprego em 2013 para se dedicar exclusivamente ao seu blog pessoal, chamado Tips4life.

E mais no Domingo Espetacular 

O programa também mostra por onde anda um ídolo dos anos 1960, famoso pelo verso “Ele é o bom, é o bom, é o bom”:  Eduardo Araújo.

A equipe da atração conta ainda a história da Miss Mato Grosso, Ingrid Santin, que, enquanto andava de moto, foi perseguida e abusada por outro motociclista.

E exclusivo: os bastidores da operação da polícia ambiental que pôs fim a um esquema que mantinha aves silvestres e raras em cativeiro.

Domingo Espetacular é apresentado por Eduardo Ribeiro, Patricia Costa e Thalita Oliveira. O programa vai ao ar às 19h45.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta