Notícias Televisão

Hora do Faro (3/5) tem fenômeno Anitta, Maluma e ‘Dança, Gatinho’

Hora do Faro

Anitta relembra o passado em Honório Gurgel e recebe Maluma no palco; e num “Dança Gatinho” inusitado, Carlos Alberto de Nóbrega se veste de Anitta e arrasa na “Paradinha” em embate com Rodrigo Faro  

O Hora do Faro deste domingo, dia 3 de maio, será bastante especial para os fãs de Anitta.

A cantora que é fenômeno na música aparece direta e indiretamente em dois quadros que prometem divertir e emocionar o público em medidas iguais. Para o quadro De Volta ao Passado, o apresentador Rodrigo Faro leva Anitta na garupa de uma moto até o bairro de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde ela foi criada. A estrela retorna aos lugares que frequentava na adolescência, com direito a uma parada para tomar açaí.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A cantora ainda revela o que fez para realizar o sonho de ser famosa no Brasil e no mundo e ainda mostra o seu antigo quarto, cenário do seu primeiro vídeo que viralizou na internet.

No palco, Anitta ainda recebe o cantor colombiano Maluma para o dueto do hit “Sim ou Não” e um Dança Gatinho com esse mesmo tema.

Carlos Alberto de Nóbrega arrasa na “Paradinha”  

Depois de uma visita à casa de Carlos Alberto de Nóbrega, com direito a um descontraído bate-papo, Rodrigo Faro e o veterano apresentador se transformam na cantora Anitta para o quadro Dança Gatinho.

Num hilário duelo de Anittas, ambos entram no embalo dos sucessos “Vai Malandra” e “Paradinha”, com direito a figurino especial e coreografia. Quem será que leva a melhor? Mas antes desse show, o programa conta também a história de Ailton, que trabalha há quase três décadas como pipoqueiro em uma praça do Rio de Janeiro. Seu sonho é revitalizar essa praça e, para isto, Faro conta com a ajuda do humorista Marcelo Zangrandi.

Antes de realizar seu desejo, o pipoqueiro enfrenta um show de talentos no palco, sob os olhares críticos dos jurados Carlos Alberto e Zangrandi, mas sem saber que tudo não passa de uma pegadinha.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta