Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Assista: Cine Band Privé (16/5) exibe “Recompensa Sensual”

Cine Band Privé

Cine Band Privé deste sábado, dia 16 de maio, exibe o erótico Recompensa Sensual, filme de 2001 que promete agradar ao público fiel da faixa de filmes adultos da Band

O Cine Privê deste sábado, dia 16/05, vai exibir o erótico Recompensa Sensual (2001).

No filme, quando o perigoso desertor da máfia Franco foge e escapa do escritório da promotoria, eles se voltam para sua arma secreta – uma caçadora de recompensas linda e letal que atende apenas o nome de JC. Com um registro impecável e uma determinação mortal, JC persegue Franco em tempo recorde.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

Mas o que ela não espera é que Franco esteja segurando evidências que comprovem sua inocência e incrimina as mesmas pessoas que contrataram J.C. para matá-lo. Agora, ela deve correr para encontrar a verdade e proteger o homem que foi contratado para pegar.

Leia também

Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema

Título original: Recompensa Sensual
Elenco: Mary Shannon, George Thomas e Devinn Lane
Direção: Madison Monroe
Gênero: Erótico

O Cine Privé começa às 2h na tela da Band.

Cine Band Privé

A sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir o Cine Privé. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Em 2019, a Band anunciou a volta do programa, retornando no final do mês de agosto nas madrugadas de sábado para domingo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos