Notícias Sexo Televisão

Assista: Cine Privé (30/5) exibe erótico “Rainha da Sedução”. Veja cenas

Rainha da Sedução
Rainha da Sedução

Cine Privé deste sábado, dia 30 de junho, exibe o erótico “Rainha da Sedução” (The Regina Pierce Affair), filme de 2001; tem exibição na tela da Band na madrugada deste sábado, às 1h30

O Cine Band Privé deste sábado, dia 30 de junho, vai exibir uma produção para lá de quente, de 2001. O filme escolhido é “Rainha da Sedução” (The Regina Pierce Affair), que traz no elenco a famosa atriz Holly Sampson, além de um elenco com grandes mulheres que prometem apimentar a madrugada da Band.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

“Rainha da Sedução” (The Regina Pierce Affair) conta a história de inestimáveis pôsteres de filmes de Pierce são roubados do museu. Dan, detetive de flecha reta, se apaixona pela sedutora Pierce, mas ela é suspeita.

O Cine Privé da Band vai ao ar a partir das 1h30 deste sábado.

Veja cenas do filme aqui

SERVIÇO

Título Original: The Regina Pierce Affair
Gênero: Erotico
Lançamento: 2001
Nacionalidade: USA
Classificação: 18 Anos
Produtor: Pat Siciliano
Elenco: Holly Sampson, Brian Heidik, Samantha Phillips

Cine Band Privé

A sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Leia também

Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir o Cine Privé. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Em 2019, a Band anunciou a volta do programa, retornando no final do mês de agosto nas madrugadas de sábado para domingo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta