Notícias Televisão

Domingo Legal (31/5) tem festival de beijaço ou fora no “Xaveco”

Xaveco

Domingo Legal desta semana vai ao ar neste domingo, dia 31 de maio, às 11 horas na tela do SBT; muito Xaveco e Passa ou Repassa inédito

Nessa semana, o Domingo Legal, que vai ao ar neste domingo, dia 31 de maio, traz um Passa ou Repassa inédito. No palco, dois times prontos para fazer história e lavar a alma (e as mãos também) em busca do troféu. Os humoristas Rodrigo Capella, Rogério Morgado e Victor Sarro duelam contra a turma do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, com Nadja Haddad, Beca Milano e Juliana, a Ju do The Noite.

Será que o Celso vai dar conta dessa turma?

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Xaveco

Em tempos de distanciamento social, tem sido difícil arranjar aquele grande amor, mas no Xaveco vai rolar muita paquera. Nada melhor do que ficar de pijama em frente a TV só acompanhando as provas que esses lindos e lindas têm que passar em busca do amor da vida, sem falar no clássico beijaço ou fora que o Brasil espera ansiosamente.

Será que vai dar match dessa vez ou teremos apenas uma amizade colorida entre os participantes?

Comprar é Bom, Levar é Melhor

A sexta temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor faz um sucesso danado. Agora, quem participa desse episódio é o quarteto dos Pelincer, lá de Mogi Mirim (SP), que chega prometendo encarar todas as perguntas sem medo, de olho em todos os prêmios da megaloja. Claro que tudo tem uma condição e para garantir as compras é preciso passar pelo “quiz” de conhecimentos gerais. É tudo ou nada, sob os olhares atentos do apresentador mais carismático do país.

O Domingo Legal vai ao ar neste domingo, às 11 horas na tela do SBT

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta