Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Assista: Cine Privé (6/6) exibe erótico “Me Ame Duas Vezes”

“Me Ame Duas Vezes”

Cine Band Privé deste sábado, dia 6 de junho, vai exibir filme de 1996 intitulado Me Ame Duas Vezes; vai ao ar na madrugada deste sábado para domingo na tela da Band

O Cine Band Privé desta semana vai ao ar neste sábado, dia 6 de junho, na tela da Band e vai exibir um filme erótico americano de 1996 intitulado Me Ame Duas Vezes. O filme, que tem o título original “Love me Twice 2” é uma sequência e promete agradar em cheio aos amantes da sessão de cinema adulto da Band.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

No filme, as gêmeas Jessica e Julie Mathers possuem personalidades diferentes, uma delicada e outra selvagem, mas compartilham um segredo assassino.

Assista aqui o primeiro dos filmes

Título Original: Love Me Twice 2
Gênero: Erótico
Lançamento: 1996
Nacionalidade: UA
Classificação: 18 Anos
Diretor: Eric Gibson
Elenco: Gabriella Hall, Monique Parent, Roberta Davis

Cine Band Privé

A sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Leia também

Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir o Cine Privé. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Em 2019, a Band anunciou a volta do programa, retornando no final do mês de agosto nas madrugadas de sábado para domingo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos