Notícias Televisão

Domingo Legal (28/6) tem ‘De quem é essa mansão’ e Chiquititas

Domingo Legal SBT Xaveco
Domingo Legal SBT Xaveco

Domingo Legal: Carla Fioroni, Cinthia Cruz e Anna Livya enfrentam os irmãos Piologo e Rodrigo Cáceres; e mais: De quem é essa mansão inédito e Comprar é Bom, Levar é Melhor

Neste domingo, dia 28 de junho, o Passa ou Repassa recebe o elenco da novela Chiquititas, que em breve voltará a ser reexibida no SBT. Carla Fioroni, Cinthia Cruz e Anna Livya prometem passar pelo programa sem sujar o rosto. No time adversário, os humoristas Rodrigo Piologo e Ricardo Piologo, irmãos que apresentam no SBT Games, contam com a ajuda de Rodrigo Cáceres para levar o troféu da disputa. Tem dúvida que vai rolar muita torta na cara?

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Pra quem estava com saudade de conhecer a mansão de algum famoso, pode ficar tranquilo. O Domingo Legal terá De Quem é Essa Mansão inédito. O que posso adiantar é que o casarão fica em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As emoções serão gigantescas no Comprar é Bom, Levar é Melhor. A família Régis, de Brusque, Santa Catarina, promete gastar todo o prêmio de R$ 80 mil em produtos da megaloja. Mas para conseguir levar os ítens pra casa, será necessário responder questões de conhecimentos gerais. Será que eles vão controlar a emoção e se dar bem no game?

Celso Portiolli e os gafanhotos

O apresentador Celso Portiolli explicou em seu canal no YouTube sobre a nuvem de gafanhotos, que invadiu a Argentina e provocou medo aos agricultores brasileiros. Por conta das baixas temperaturas causadas por uma frente fria nesta semana, ficou quase improvável a vinda dos gafanhotos ao Brasil, que preferem climas secos e quentes.

Celso contou curiosidades sobre essa nuvem. Inclusive, ela é a mesma listada na bíblia como uma das dez pragas do Egito. O livro relata que a região ficou devastada após a passagem dos insetos, que são capazes de comer toda uma plantação.

Outra curiosidade que Celso levantou é que gafanhotos são capazes de voar 150 km por dia. Assista ao vídeo de Celso Portiolli e saiba como se proteger dessa invasão.

Domingo Legal, a partir das 11h.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta