Notícias Televisão

Domingo Legal (19/7) tem muito Xaveco, ex-BBB Pyong Lee e Pagode da Ofensa

Domingo Legal - Xaveco
Domingo Legal – Xaveco

Domingo Legal deste fim de semana vai ao ar neste domingo, dia 19 de julho, na tela do SBT e promete muitas atrações; na manhã deste domingo, a partir das 11h

Neste domingo, dia 19 de julho, o Domingo Legal chega para apresentar as suas atrações do programa. E são muitas. Para começar, o Passa ou Repassa promete uma batalha pra lá de engraçada.

Os integrantes do Pagode da Ofensa, Eros Tatá e Xaxá, enfrentam os influencers Cocielo, Sammy Lee e Pyong Lee. Além de muita piada boa, vai rolar diversos shows de hipnose com o ex-BBB Pyong Lee.

Leia também

Xaveco já formou casais na vida real
Os 20 melhores momentos do Xaveco no SBT
Tudo sobre o Xaveco no SBT
As maiores zueiras do Xaveco

Muito Xaveco

O seu quadro de paquera favorito promete no Domingo Legal. No Xaveco, Nara Bueno, de 31 anos, tentará encontrar seu grande amor, dar aquele match perfeito e ainda ganhar um encontro a sós com sua/seu parceiro para decidir se vão engatar num relacionamento.

O Xaveco continua sendo uma das atrações mais comentadas do programa nas redes sociais e desperta grande interesse do público em participar, afinal de contas, quem não quer achar a sua cara metade em 2020, um dos anos mais difíceis da história recente do Brasil?

Comprar é Bom, Levar é Melhor

No quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor deste fim de semana a emoção está garantida! A família Garcia, de Campo Grande (MS), correrá pela megaloja para garantir a maior quantidade de ítens e torrar o prêmio de R$ 80 mil. Mas, para levar todos os prêmios para casa, eles precisarão responder perguntas que testam o conhecimento deles. É pura adrenalina.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O Domingo Legal começa a partir das 11 horas da manhã deste domingo, dia 19 de julho, na tela do SBT com apresentação de Celso Portiolli.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao Festival

9º edição do Olhar de Cinema