Notícias Televisão

Programa Eliana (19/7) tem emoção, Carlinhos Maia e pequeno Biel

Eliana
Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia 19 de julho, vai receber Carlinhos Maia para ser parte de uma linda e emocionante história envolvendo o pequeno Biel; programa vai ao ar neste domingo, na tela do SBT, logo depois do Domingo Legal

O programa Eliana deste domingo, dia 19 de julho, terá como carro chefe um especial que promete emocionar a todos os fãs do programa comandado pela loira mais amada do SBT.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O programa terá muita emoção com a história do pequeno Biel. Ele volta ao palco para mostrar como deu a volta por cima e está bem depois de passar por uma complicação de saúde. O garotinho é um exemplo de fé e esperança e juntou o Brasil inteiro numa linda corrente de amor.

No palco, ele fará uma apresentação linda ao lado de sua mãe, será surpreendido pelo seu ídolo Carlinhos Maia, receberá uma linda homenagem e ainda terá uma grande surpresa.

E tem mais Carlinhos Maia. Eliana vai até o interior de Alagoas mostrar a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador. Eles vão visitar alguns dos personagens mais curiosos de lá, que Carlinhos pôde ajudar a transformar a realidade de cada um.

Os pais do humorista irão falar sobre a adoção dele e abrir o coração depois de 30 anos de casamento. O pai vai conta a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto dele.

O influenciador abre a sua mansão luxuosa e vai falar da relação com os famosos e passar um trote daqueles para Simone, irmã de Simaria.

Eliana, que contraiu a COVID 19, já está curada e retorna as gravações dos novos programas, o que indica que nestas próximas semanas teremos de volta as edições inéditas da atração.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta