Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Assista: Cine Privé (25/7) exibe erótico Armadilha do Prazer (Lap Dancer)

Armadilha do Prazer

Cine Band Privé deste sábado, dia 25 de julho, vai exibir o filme Armadilha do Prazer, de 1995; filme vai ao ar às 1h45 na tela da Band

A sessão Cine Band Privé deste sábado, dia 25 de julho, vai exibir o erótico Armadilha do Prazer, Lap Dancer, no título em inglês. O filme, de 1995, traz grandes nomes do cinema adulto com a atriz Elizabeth Wagner. O Cine Band Privé deste sábado vai ao ar às 1h45 na tela da Band, e promete agradar em cheio aos fãs da emissora e da faixa de filmes adultos.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal

O filme

Natalie é uma jovem mulher que está ficando sem dinheiro e, por isso, recorre a sua amiga Denise para obter ajuda e conselhos. Denise apresenta-a ao mundo desprezível, mas bem pago, da dança desobediente – mas vai longe demais, drogando Natalie e fazendo parecer que são lésbicas amantes.

Ficha técnica

ARMADILHA DO PRAZER
(Lap Dancer)

EROTICO, 1995, USA, 01:20:55, 18 ANOS
Produtor: Marc Laurence
Elenco: Elizabeth Wagner, Steve Kesmodel, Lynn Wolf

Assista as cenas do filme aqui

Sessão de cinema adulto da Band

A sessão de cinema adulto da Band vem garantindo uma audiência bem razoável para a Band, que sofria quando exibia produções religiosas, apesar destas produções pagarem dinheiros que os programas comerciais não rendiam. Assim, de um lado a Band ainda não se recuperou do baque de perder receitas religiosas, e de outro lado viu a sua audiência voltar a patamar relevante.

A atração chegou a liderar a audiência em épocas passadas, sobretudo quando exibia filmes da franquia Emmanuelle. Tanto a primeira fase da franquia, quanto a segunda, renderam ótimos índices de audiência e elevou a Band ao canal preferido do público adulto nas madrugadas de sábado para domingo. Será que em tempos de internet e filmes fáceis de conseguir ver, a emissora continuará com um ótimo desempenho?

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos