Notícias Televisão

Programa Eliana (26/7) estreia ‘Minha Mulher que Manda’

Eliana
Eliana

 

Programa Eliana deste domingo, dia 26 de julho, vai ao ar pelo SBT logo depois de mais uma edição do Domingo Legal; Eliana está de volta após o tratamento contra a COVID 19 que a apresentadora contraiu no início do mês de julho

O Programa Eliana deste domingo, dia 26 de julho, vai ser marcado pela estreia da mais nova temporada do reality culinário sensação do programa e que rendeu bons frutos de audiência para a loira mais amada do SBT: `Minha Mulher que Manda`.

O reality e a sua nova temporada

Serão 10 episódios inéditos e divertidíssimos da competição entre casais. Nas cozinhas, os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não tem intimidade alguma com o fogão. Vai rolar bagunça, confusão e momentos hilários.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

E ainda, tem o quadro `Famosos da Internet`, com vídeos de todo Brasil que bombaram nessa quarentena. E no júri, a cantora de sucesso Lauana Prado, Matheus Ceará, Zé Américo, Milene Pavorô e Narcisa.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Carlinhos Maia no domingo passado

No domingo passado, dia 19 de julho, Eliana foi conhecer a vila mais famosa do Brasil e conhecer a intimidade de Carlinhos Maia, o rei do Instagram. Ainda no carro, um pouco antes de chegar até sua mansão com a apresentadora, Carlinhos contou como conheceu Simone.

A cantora sertaneja era seguidora de Carlinhos nas redes sociais e muito fã, quem fez a ponte entre os dois foi o marido de Simone, Kaká Diniz.

“Foi um encontro de almas”, contou Carlinhos para Eliana.

Veja!

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao Festival

9º edição do Olhar de Cinema