Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Temperatura Máxima (26/7) exibe A Bela e a Fera, com Emma Watson

A Bela e a Fera, com Emma Watson

Temperatura Máxima deste domingo, dia 26 de julho, vai exibir um dos filmes mais comentados dos últimos 3 anos, que traz como protagonista a linda Emma Watson

Neste domingo, dia 26 de julho, a Rede Globo vai passar em sua Temperatura Máxima o mega sucesso A Bela e A fera, com Emma Watson.

O filme começa logo depois do programa Tamanho Família, comandado por Marcio Garcia.

A bilheteria do filme

Os números que A Bela e a Fera conseguiu nas bilheterias brasileiras só mostraram que as críticas mornas que o filme teve fora do país não influenciou em nada a curiosidade e a vontade do público em assistir Emma Watson com a icônica personagem infantil.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

O filme, que estreou no dia 16 de março de 2017, registrou mais de 1,9 milhão de espectadores e R$34.2 milhões em bilheteria nos quatro primeiros dias de exibição. Com esse primeiro final de semana de estreia o filme atinge a marca de maior abertura do cinema brasileiro em 2017.

O lançamento também se tornou o live-action número um do Disney Studios e foi a sexta maior abertura da história do cinema no Brasil.

A Bela e a Fera

No elenco do filme estão Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos