Notícias Sexo Televisão

Cine Band Privé deste sábado (8/8) exibe erótico Troca de Amor

Troca de amor
Troca de amor

Cine Privé deste sábado, dia 8 de agosto, exibe o erótico Troca de Amor, na madrugada da Band; filme promete agradar quem gosta de um bom filme erótico leve

A madrugada deste sábado para domingo na Band reserva uma boa surpresa para os fãs da sessão Cine Privé. O filme escolhido para esta madrugada de 8 para 9 de agosto é Troca de Amor, uma produção de 2001 que promete agradar em cheio os fãs da atração da Band.

O filme

Jackie (Holly Sampson) e Ben (Eddie Jay) se mudam para uma nova casa luxuosa no bairro afluente de Verdana Hills. Eles são imediatamente recebidos e amigos de sua nova e sexy Lizellee (Monique DeMoan) e convidados para uma festa na piscina para conhecer o resto dos vizinhos no complexo. Depois de conhecer Lorenzo (Ben Brown), marido de Lizette, na piscina, Ben é convidado e conta sobre um “jogo de cartas sexual” que permite que todos no complexo descartem suas inibições conjugais. Logo, Jackie e Ben são atraídos para um mundo de swingers e sexo escandaloso que ameaça as próprias fibras de seu relacionamento.

SERVIÇO

Título original: Troca de Amor
Elenco: Holly Sampson, Taylor Moore e Monique DeMoan
Direção: Madison Monroe
Gênero: Erótico

Faixa de sexo na Band

A faixa Cine Band Privé retornou no final de 2019 com o objetivo de fazer os números da madrugada da Band, antes irrisórios por conta da programação religiosa, voltar a crescer. Os primeiros filmes já mostraram que esta meta foi alcançada e as madrugadas da Band voltaram a ser assistidas pelos fãs de um bom filme erótico soft, aquele que não exibe sexo explicito.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta