Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Assista: Cine Privé deste sábado (29/8) exibe erótico Tentação no Deserto

Tentação no Deserto
Tentação no Deserto

Cine Band Privé deste sábado, dia 29 de agosto, vai exibir filme americano estrelado por Amy Lindsay, Kim Yates e Nicholas Franklin; sessão começa às 1h30 da madrugada deste sábado para domingo

O mês de agosto está terminando mas antes disso ainda dá tempo para os fãs de filmes adultos assistirem a mais uma sessão Cine Band Privé, a sessão de filmes eróticos da Bandeirantes. O filme escolhido para fechar o mês foi Tentação no Deserto, que tem no título original Tales of Saddle Tramps.

A produção, passada no deserto, vai mostrar cenas de sexo não muito explicito e muito erotismo, típicos dessa faixa de filmes da emissora paulista.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal

A sinopse

Ao visitar uma cidade histórica do oeste, duas belas mulheres tropeçam em um dispositivo que as transporta mais de um século no tempo para o Velho Oeste.

Assista ao filme on line

Sessão de cinema adulto da Band

A sessão de cinema adulto da Band vem garantindo uma audiência bem razoável para a Band, que sofria quando exibia produções religiosas, apesar destas produções pagarem dinheiros que os programas comerciais não rendiam. Assim, de um lado a Band ainda não se recuperou do baque de perder receitas religiosas, e de outro lado viu a sua audiência voltar a patamar relevante.

A atração chegou a liderar a audiência em épocas passadas, sobretudo quando exibia filmes da franquia Emmanuelle. Tanto a primeira fase da franquia, quanto a segunda, renderam ótimos índices de audiência e elevou a Band ao canal preferido do público adulto nas madrugadas de sábado para domingo. Será que em tempos de internet e filmes fáceis de conseguir ver, a emissora continuará com um ótimo desempenho?

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos