Notícias Televisão

Fantástico (30/8) conta história de mãe que procura filhos há 30 anos

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares
Fantástico deste domingo

Fantástico deste domingo, dia 30 de agosto, também traz um balanço dos seis meses de pandemia no Brasil; neste domingo após o Domingão do Faustão

Seis meses se passaram desde que o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus foi registrado no Brasil. Agora, com mais de 120 mil mortos e milhões de infectados, começamos a nos questionar sobre o que aconteceu nestes seis meses e o que poderá acontecer nos próximos, já que a pandemia está longe de ter um fim.

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 30 de agosto, o repórter Álvaro Pereira Júnior faz um balanço do que a ciência já descobriu sobre a doença, a evolução dos tratamentos e o que ainda é um mistério. A divulgação dos primeiros casos de reinfecção é o novo foco de preocupação. Médicos e cientistas que estão na linha de frente do combate à doença falam sobre seu trabalho nos últimos meses em um cenário de tanta gravidade.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

E mais no Fantástico

Assim como na novela ‘Amor de Mãe’, em que Lourdes, a personagem de Regina Casé, segue incansável em busca do paradeiro do filho, o ‘Fantástico’ conta a história de uma mulher de 65 anos, que há mais de três décadas luta para reunir as cinco filhas, doadas pelo ex-marido quando ainda eram crianças, após a separação do casal.

O último episódio da série “Viagem aos Sete Mundos” mostra como a ação humana causa danos e extinção em massa na natureza. Cientistas alertam que, nas próximas décadas, um milhão de espécies podem desaparecer.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 30, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta