Notícias Séries

Amazon Prime disponibiliza toda série Grey’s Anatomy em setembro

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma das séries mais icônicas da história da televisão americana e ainda tem, depois de 16 anos, histórias para contar

A partir do dia 15 de setembro os fãs de uma das maiores séries da história da televisão americana vão pular de alegria pela inclusão no serviço de streaming da Amazon, o Prime Vídeo. A Amazon, que já tem no catálogo grandes séries da história, passa a incluir um dos maiores dramas médicos já feitos, e que tem a vantagem, em comparação com todos os outros, de ainda não ter acabado, ou seja, ainda tem muita história para contar, e com a Pandemia do Coronavírus, estas histórias certamente serão contadas com muita emoção.

A séries e suas curiosidades

Se você se diz um entendido de séries de tv, então certamente já viu ao menos um episódio da série Grey’s Anatomy. Ela é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC desde o ano de 2015, quando o mundo ainda se despedia de Friends e dava as boas vindas para Lost e How I Met Your Mother. Incrível, não?

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado pela linda atriz Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Muitos deles morreram ou deixaram a série.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

A décima sexta temporada

Numa temporada cujo tema é “Para onde vamos agora?”, os principais personagens de Grey’s Anatomy vão passar por guinadas tão bombásticas quanto às de Meredith: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais, Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois, o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada, e Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.  Sendo uma série especialista em puxar o tapete de baixo de sua audiência, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy promete reviravoltas ainda mais chocantes.

E o público tem um motivo extra para acompanhar todo esse drama nas noites de terça do canal: no Brasil, essa temporada será exibida com exclusividade pelo Sony Channel.

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao Festival

9º edição do Olhar de Cinema