Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Caldeirão do Huck (5/9) traz mais uma edição de ‘Quem quer ser um milionário’

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck exibe quadro campeão de audiência no programa; vai ao ar neste sábado, dia 5 de setembro, após o Música Boa, na Rede Globo

Mais um sábado bate a porta e com ele chega mais uma edição do Caldeirão do Huck, com histórias emocionantes. Sob o comando de Luciano Huck, o programa apresenta, nesta semana, três quadros inéditos:

O primeiro é o ‘Quando você menos espera’ – em seu primeiro episódio do ano –, o desafio ‘Quem quer ser um milionário’ e mais uma edição do jornalzinho fictício ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’.

Vamos aos destaques

No ‘Quando você menos espera’, a atração conta a história da carioca Maria Chocolate, de 57 anos, que em 2007 fundou uma biblioteca comunitária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Maria teve uma infância difícil, mas decidiu usar tudo que aprendeu com a própria trajetória para ajudar a mudar a realidade de crianças de sua comunidade como Educadora Social. Ela vai até os Estúdios Globo achando que está participando de um cadastro do seu projeto social, mas, quando menos espera, descobre que está no palco do ‘Caldeirão’, de frente para Luciano Huck.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

‘Quem quer ser um milionário’

Teremos também mais um episódio do ‘Quem quer ser um milionário’, a engenheira nuclear Anna Coppe, de 25 anos, tenta responder ao maior número de perguntas em busca da quantia em dinheiro que pode viabilizar a segunda etapa de seu mestrado em Sustentabilidade, que será realizada na França. A história do estudo é curiosa: a primeira etapa do mestrado, na Espanha, foi viabilizada pelo pai de Anna, que vendeu o único carro da família para custear o sonho da filha, e por um doador anônimo, que doou a Anna uma quantia de R$ 30 mil. Ainda neste sábado, outras boas ações são apresentadas por Luciano Huck em mais uma edição do noticiário ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias?’.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos