Cinema Notícias Sexo

Lista: top 7 de atrizes que ficaram nuas ou fizeram sexo em filmes

Halle Berry Em A Última Ceia
Halle Berry Em A Última Ceia

Sexo em filmes:  Lista tem Halle Berry, Kirsten Duns, Nicole Kidman e muitas outras super atrizes que já tiraram a roupa e mostraram tudo pela sétima arte

Tem aquela famosa frase: a atriz que se despe pelo personagem. Pois bem, no caso que vamos mostrar aqui o conceito é literal, já que vamos ver lindas e talentosas atrizes que tiveram que tirar a roupa ou fazer tórridas cenas de sexo em prol de um filme. E aqui estamos falando de grandes filmes, e não de produções somente pornográficas. Nesses casos, o sexo e a nudez completa o roteiro, e oferecem uma experiência ainda mais intensa para o espectador.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além

Esse top 7 contempla 7 maravilhosas atrizes e 7 ótimos filmes. Vale a pena conferir.

1 – Halle Berry em A Última Ceia

No filme, Hank Grotowski (Billy Bob Thornton) e seu filho Sonny (Heath Ledger) trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão.

 

 

Um deles, Lawrence Musgrove (Sean “Puffy” Combs), recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia (Halle Berry). Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

Um filmaço que rendeu o Oscar para a atriz, o primeiro entregue a uma mulher negra. A cena de sexo do filme é uma das mais intensas do cinema.

Scarlett Johansson em Sob a Pele
Scarlett Johansson em Sob a Pele

2 – Scarlett Johansson em Sob a Pele

Uma bela mulher de cabelos negros e lábios vermelhos seduz os homens solitários que encontra em seu caminho. Ninguém imagina que sob sua pele se esconde uma perigosa alienígena que pode acabar com vidas para cumprir os desejos da sua espécie.

 

 

O filme polemizou ao trazer a atriz, uma das mais bonitas de sua geração, totalmente nua, e sobretudo, como uma mulher normal. Ela é perfeita por não ser perfeita.

Eva Green em Os Sonhadores
Eva Green em Os Sonhadores

3 – Eva Green em Os Sonhadores

Matthew (Michael Pitt) é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel).

 

 

Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.

Um filmaço, que catapultou Eva Green para o estrelato.

Margot Robbie em O Lobo de Wall Street
Margot Robbie em O Lobo de Wall Street

4 – Margot Robbie em O Lobo de Wall Street

Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia.

No filme, Margot contracena o tempo todo com Leonardo Di Caprio, mostrando todo o potencial que ela tem. Depois desse filme, Margot conquistou o mundo.

Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados
Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados

5 – Nicole Kidman em De Olhos Bem Fechados

Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. Ele acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada. Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick.

Filme do mestre e gênio Kubrick, com o casal que naquela época era perfeito: Tom Cruise e Nicole Kidman. Um clássico da filmografia do cineasta.

Rosario Dawson em Em Transe
Rosario Dawson em Em Transe

6 – Rosario Dawson em Em Transe

Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.

Filme bem complexo, que num primeiro momento soa hipnótico. A cena de nudez é linda, tal como a atriz, Rosario Dawson.

Kate Winslet em Jude
Kate Winslet em Jude

7 – Kate Winslet em Jude, Paixão Proibida

A história de um homem (Christopher Eccleston) que é enganado por uma mulher e obrigado a se casar com ela, ao mesmo tempo em que se apaixona por sua prima (Kate Winslet), que também é casada com um homem que não ama. Os dois não resistem ao amor que há entre eles, e decidem ficar juntos mesmo tendo que enfrentar as consequências desse ato.

Kate Winslet em filme que antecedeu seu maior sucesso comercial, Titanic.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta