Notícias Televisão

Altas Horas (12/9) sensacional com Alanis e Marina Ruy Barbosa

Altas Horas
Altas Horas

Altas Horas deste sábado, dia 12 de setembro, vai exibir uma entrevista exclusiva com a ícone da música Alanis Morrisette; programa começa logo depois do zorra, na Rede Globo

O programa Altas Horas deste sábado, dia 12 de setembro, está mais que especial, diria está maravilhoso.

E por quê? Porque neste sábado o programa recebe a cantora canadense Alanis Morrisette que conta o que tem feito nos últimos 10 anos, além de detalhes de seu novo álbum ‘Such Pretty Forks In The Road’.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Alanis

Grande estrela do Rock alternativo, mãe de três filhos e dona de sete Grammy Awards, Alanis Morissette participa do ‘Altas Horas’ para contar sobre a vida nos últimos dez anos e os seus recentes projetos. A entrevistada também comenta sobre as lembranças que tem do Brasil: “Eu sempre amei o Brasil. Não vejo a hora de voltar”.

No programa, ela traz detalhes sobre os sentimentos que a levaram a produzir o seu novo álbum, o ‘Such Pretty Forks In The Road’. Grande entusiasta das relações humanas, ela confessa a Serginho ter sofrido de depressão pós-parto, após o nascimento de seu terceiro filho, e que buscou na escrita uma forma de se expressar. No entanto, Alanis diz ter percebido uma outra realidade: “Eu percebi que a cura vem das relações.

Eu tentava me esconder em um estúdio e escrever sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, para não ter que lidar com as pessoas. Por mais que eu tentasse, isso não funcionava. Então, meu objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que eu precisava para escrever estas canções nas minhas relações”. Exclusivamente para o ‘Altas Horas’, Alanis performa o icônico hit “Ironic” e o recente sucesso “Ablaze”, que escreveu para seus filhos.

Marina Ruy Barbosa

Em 2015, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas deram vida ao casal Jonatas e Eliza, na novela ‘Totalmente Demais’. Cinco anos depois, com a volta da trama à grade da TV Globo, os atores aproveitam o encontro promovido pelo ‘Altas Horas’ para contar sobre os bastidores das gravações: “A gente se conheceu no teste do personagem Jonatas. Quando eu entrei em cena junto com o Felipe, na hora, eu senti que não tinha como ele não ser o Jonatas da Eliza”. E ainda: “Foi uma conexão. Ali nasceu a hashtag Joniza”, brinca Marina. Além das boas recordações da época das gravações, os jovens abordam temáticas da atualidade, como a campanha ‘Setembro Amarelo’ e a importância do distanciamento social. Felipe Simas fala sobre a sua experiência: “No início da pandemia, eu tive o vírus. Não tive sintomas graves, mas tenho a consciência de que muitas pessoas estão sofrendo com essa doença”.

Para deixar o programa ainda mais especial, Luis Fernando Verissimo fala sobre a sua antologia digital de crônicas. A Serginho, um dos maiores escritores do Brasil admite que, na verdade, nunca teve a intenção de ser escritor: “Eu comecei a escrever com mais de 30 anos já. O futebol sempre foi uma grande paixão minha”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.  

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta