Notícias Televisão

Domingo Legal (13/9) tem “De Quem é Essa Mansão” inédito

Domingo Legal SBT Xaveco
Domingo Legal SBT Xaveco

Domingo Legal vai ao ar neste dia 13 de setembro, na tela do SBT, com muitas atrações além do “De Quem é Essa Mansão”

O Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 13 de setembro, está recheado de conteúdo para animar o seu início de semana. No Passa ou Repassa, Porpetone, Mané Marreco e Dardinho, do elenco de A Praça é Nossa, enfrentam um time de humoristas femininas composto por Sil Esteves, Nathy Graciano e Fernanda Lacerda. Com toda certeza, vai rolar muita piada.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

De Quem é Essa Mansão

No De Quem é Essa Mansão, Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada irão aprontar poucas e boas na casa de um famoso artista. Os telespectadores devem ser perspicazes para notar os objetos da mansão e descobrir o dono do imóvel. De olho nas dicas que sempre rendem boas risadas.

Comprar é Bom, Levar é Melhor

Para dar uma pitada de emoção, o Comprar é Bom, Levar é Melhor está demais. A família Blanco, de Brusque (SC), correrá pela loja em busca de torrar os R$ 80 mil em prêmios. Mas para levá-los, eles terão que responder perguntas que testam o conhecimento deles.

O programa Domingo Legal

Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta