Notícias Televisão

Globo exibe neste domingo (13/9) GP de Toscana de Fórmula 1

Formula 1
Formula 1

Fórmula 1 na Rede Globo começa às 10 horas com o Grande Prêmio de Toscana; Everaldo Marques vai narrar

No dia em que a Ferrari celebra a marca incrível de 1000 corridas na Fórmula 1, a Rede Globo vai transmitir o GP de Toscana, que promete emoção atrás de emoção.

O feito da Ferrari traz também um ineditismo. Pela primeira vez, será disputada uma prova no Circuito de Mugello, a casa da Ferrari. A TV Globo e o GE transmitem ao vivo.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

Ferrari

A Ferrari é a equipe mais famosa da história do automobilismo. A cor tradicional é o vermelho. Porém, quando a Fórmula 1 começou a ser disputada, em 1950, os carros italianos eram vinho. Por isso, nesta corrida histórica, Charles Leclerc e Sebastien Vettel guiarão com uma pintura diferente, inspirada no início desta trajetória.

No domingo, Everaldo Marques narra o GP da Toscana na transmissão da TV Globo, que tem comentários de Luciano Burti e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker. “A Fórmula 1 era uma grande paixão na infância, e por coincidência também esteve presente no início da minha carreira profissional. Se eu pegasse a máquina do tempo e contasse para o Everaldo dos anos 1980 que ele teria a chance de narrar uma corrida, ele com certeza abriria um sorrisão “, diz Everaldo.

Podcast “Na Ponta dos Dedos”

No episódio do podcast “Na Ponta dos Dedos”, já disponível no GE, Sergio Mauricio, Rafael Lopes e Felipe Giaffone analisam a vitória surpreendente do francês Pierre Gasly, da Alpha Tauri, no Grande Prêmio da Itália, e projetam o que se pode esperar da corrida em Mugello. Também neste fim de semana acontece a quarta etapa da temporada 2020 da Stock Car. O SporTV2 transmite o treino de classificação, no sábado, logo depois da Fórmula 1; e a corrida, no domingo, a partir de 12h30, diretamente de Londrina.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta