Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Altas Horas (17/10) traz estrela Marjorie Estiano e Cauã Reymond

Altas Horas

Altas Horas: Marjorie Estiano, protagonista da série Sob Pressão, é uma das convidadas especiais do programa deste sábado, dia 17 de outubro

Neste sábado, 17 de outubro, Serginho Groisman promove um encontro entre o ator Cauã Reymond e o ex-jogador de futebol Zé Roberto, no quadro ‘Nunca te Vi, Sempre Te Amei’.

Além deles, o programa recebe Galvão Bueno e as atrizes Marjorie Estiano, Débora Nascimento, Letícia Colin, além do cantor Thiaguinho e o influenciador Hugo Gloss.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal

Cauã Reymond e Zé Roberto

O quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ é cheio de boas surpresas e, neste sábado, Cauã Reymond pede a Serginho para conhecer o ex-jogador, ídolo do futebol – e agora dançarino – Zé Roberto. “Eu sou super fã do Zé. Ultimamente, venho seguindo ele nas redes sociais e vendo a preparação física dele”, garante Cauã, que ainda brinca: “Agora ele é, na minha opinião, muso fitness.”

Na conversa bem-humorada, Zé Roberto revela que, realmente, a sua rotina de treinos se intensificou, desde que começou a se arriscar em passos de dança no ‘Dança dos Famosos’: “Eu acho que é o maior desafio da minha vida porque estou tentando dominar uma coisa que eu nunca fiz, que é dançar”. Zé garante que, apesar da intensidade dos ensaios, está aproveitando ao máximo a experiência e comenta sobre as suas apresentações no quadro.

Ainda no bate-papo, Cauã mostra que é realmente fã de Zé Roberto, ao relembrar os clubes de futebol onde o ex-jogador fez história. “O Cauã acertou quase tudo”, faz saber  o atleta. O ator também fala sobre a sua carreira na televisão, em especial, sobre o Jorginho de ‘Avenida Brasil’, e confessa que o romance entre o seu personagem e a protagonista Nina, interpretada por Débora Falabella, foi um dos mais impactantes que viveu em sua trajetória profissional.

Marjorie Estiano

“Três mulheres lindas e maravilhosas, Marjorie Estiano, Débora Nascimento e Letícia Colin”, é assim que Serginho apresenta e introduz a conversa entre as três colegas de profissão. No programa, as atrizes comentam sobre alguns dos seus trabalhos e a rotina longe dos holofotes.

Marjorie Estiano conta a Serginho como foi voltar a viver a Drª Carolina de ‘Sob Pressão’, e se surpreende com os elogios das amigas sobre o seu trabalho. Já Débora Nascimento, que está de volta em “Flor do Caribe”, diz estar acompanhando a novela e relata como é ter a oportunidade de rever trabalhos que marcaram a sua carreira: “Eu estou revendo tudo. Na verdade, é a terceira novela que eu estou revendo. Antes de ‘Flor do Caribe’ foi ‘Êta Mundo Bom’ e antes de ‘Êta Mundo Bom’ foi ‘Avenida Brasil’. Então eu estou vendo várias etapas da minha vida.”

Letícia Colin também aproveita a conversa para comentar sobre a sua participação na quinta temporada de ‘Sessão de Terapia’, série original Globoplay, e revela como anda a sua rotina com o  pequeno Uri, seu filho com o ator Michel Melamed.

Galvão

O grande locutor Galvão Bueno também participa deste ‘Altas Horas’ . Especialmente no programa, o convidado conta as novidades que estão a caminho, além de relembrar os melhores momentos de sua carreira. Os dois também batem um papo sobre voz e os segredos da narração.

‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos