Convenção das Bruxas
Notícias Sexo Televisão

Assista: Cine Privé (24/10) exibe Contos Eróticos (Momentos de Prazer)

Assista: Cine Privé (24/10) exibe Contos Eróticos (Momentos de Prazer)
Contos Eróticos (Momentos de Prazer)

Cine Band Privé deste sábado, 24 de outubro, exibe mais um filme que promete agradar a audiência da emissora, que teve um crescimento de mais de 100% nestes últimos meses

O Cine Privé deste sábado, dia 24 de outubro, às 1h30 da madrugada, vai exibir o filme Contos Eróticos.

O filme

O filme conta a história de quatro mulheres extrovertidas, que criam uma atmosfera ideal para liberarem as suas fantasias sexuais. Uma festa de aniversário, várias garrafas de vinho, uma noitada num trem qualquer, são a deixa para que compartilhem seus momentos mais íntimos.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal

Serena, a apresentadora de um talk-show, inspirada nestas conversas leva ao ar um novo programa inspirado neste tema audacioso. Ela descobre que muitas mulheres querem dividir seus momentos privados. Ela descobre que há muitas histórias picantes e atrevidas quando a cidade escurece.

A produção é estrelada pelas atrizes Aruna Shields, Catalina Guirado, Natasja Vermeer (famosa pelos filmes Emmanuelle Tango e Emmanuelle: Desejos Secretos) e Judith Shekoni.

Assista ao filme completo

Retorno triunfal

O retorno da faixa erótica fez a Band crescer 116% no horário. “Cine Privé” voltou a ser exibido no fim de agosto. Os números do PNT (Painel Nacional de Televisão) mostram que a emissora fica de atrás da Globo, como vice-líder, em quatro capitais.

A sessão de cinema erótico da Band retornou no segundo semestre de 2019 e turbinou a audiência da emissora paulista no horário. Os filmes, a maioria dos anos 1990 e início dos anos 2000, fizeram sucesso na antiga versão da sessão de cinema, que também foi exibido nos anos 2000 e que catapultaram para o universo erótico a saga Emmanuelle, que ficou famosa em todo o mundo e se tornou uma espécie de antecessora de sagas como 50 Tons de Cinza.

SERVIÇO

Contos Eróticos (Aka. Momentos De Prazer)

(Private Moments)

EROTICO, 2005, GBR, 01:16:10

Diretor: Jag Mundhra

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos