Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingo Espetacular e Hora do Faro dominam audiência na Record

Hora do Faro
Hora do Faro

Audiência: Domingo Espetacular mostrou Carolina Ferraz fazendo rapel e entrevistou um filho de Mussum, o cantor Marcus Menna e os integrantes do Demônios da Garoa

Já era de se esperar, mas ainda assim a notícia de que a audiência do programa de domingo de Hora do Faro bateu o recorde este ano soou como música na Record. Além dos bons números do programa vespertino, o Domingo Espetacular também rendeu ótimos frutos. Vamos aos números:

Domingo Espetacular

Na noite de ontem, dia 25/10, o Domingo Espetacular ficou em primeiro lugar durante 6 minutos e conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 19h47 às 23h10. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa marcou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. O programa ainda teve dois quadros que alcançaram médias acima de 10 pontos. Das 20h22 às 20h36, o “Mitos e Verdades”, que tratou dos benefícios da banana, registrou 11 pontos de média.

E das 20h47 às 21h02, a “Reportagem da Semana” foi vice-líder com 12 pontos de audiência de média. O quadro abordou o caso de um médico que é suspeito de causar um aborto sem o consentimento da gestante.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Programa ainda entrevistou Igor Mussum, filho do comediante; os integrantes do Demônios da Garoa; e Marcus Menna, do grupo LS Jack. Outro destaque foi uma reportagem que levou Carolina Ferraz a ficar nas alturas: ela fez rapel ao acompanhar os ensaios de um grupo de balé que dançou num prédio de 51 andares em São Paulo.

Hora do Faro

O Hora do Faro não só garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h13 às 19h47, em São Paulo e Rio de Janeiro como registrou o melhor desempenho no ano em ambas as praças. Em São Paulo, ficou dois minutos isolado na liderança e fechou o horário com média de 10,2 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%. Ainda em São Paulo, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi ainda maior: 10,8 x 7,4. No ar das 15h24 às 18h05, o quadro – que trouxe ao palco a última eliminada de A Fazenda 12, a atriz Luiza Ambiel, para uma sabatina sobre suas experiência no confinamento e promoveu reencontro entre ela e o quarto eliminado, Cartolouco – ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 19%.

Na faixa das 18h05 às 19h47, quando levou ao ar o quarto episódio do reality musical Canta Comigo Teen, o programa de auditório da Record TV também foi vice-líder absoluto com 9,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%.

No Rio de Janeiro, o Hora do Faro consolidou a segunda posição isolada com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos