Convenção das Bruxas
Agenda Notícias Teatro

Espetáculo “Emoções” acontece dia 29/10 e terá exibição virtual

ICB - Emoções 2019
ICB – Emoções 2019

Emoções, o tradicional espetáculo beneficente, acontece este ano no próximo dia 29 e terá transmissão pelo canal do Youtube do ICB, Instituto de Cegos da Bahia

O Instituo de Cegos da Bahia (ICB) é um dos projetos mais relevantes da sociedade baiana e é notória a sua contribuição para a cidade, para o estado e para o nosso país. Por isso é sempre desejável termos eventos que aconteçam em prol de sua continuidade.

Um desses eventos, já tradicional, é o espetáculo beneficente Emoções, que reúne dança, música e muita solidariedade.

O evento vai reunir escolas de dança consagradas em Salvador na nova edição do espetáculo, que acontece no dia 29 de outubro, às 20h. É promovido pelas escolas Ballet Rosana Abubakir, Etudes, Edace e Zumba Team by Lu Pitanga e convidadas Cia de Jazz Viviane Lopes e Adalgisa Rolim Academia de Dança há 29 anos e já faz parte do calendário cultural de Salvador.

Pandemia

Devido à pandemia, neste ano o público irá acompanhar de casa. Com direção artística de Vadinha Moura, o espetáculo terá transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do ICB e contará ainda com a bailarina Juliana Paiva como madrinha do evento.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

O espetáculo Emoções é um dos momentos mais esperados no calendário anual do ICB, pois todo valor arrecadado é revertido para os serviços sociais prestados pelo Instituto. “Principalmente diante de um ano tão difícil, não poderíamos deixar de realizar o Emoções, com todas as adequações necessárias para a segurança de todos. As doações recebidas nos ajudam a continuar em nossa missão de incluir na sociedade deficientes visuais com cuidado, carinho e atenção”, explica Heliana Diniz, Presidente do ICB.

Doações

As doações podem ser feitas durante a live através do QR Code ou transferência para a conta bancária exibida na tela. Mas já é possível contribuir com o trabalho do ICB através de transferência bancária, com valor mínimo é de R$20, na conta:

Banco Bradesco⁠:  Agência 3550-3⁠ | Conta corrente 001492-3⁠
Razão social Instituto de Cegos da Bahia
CNPJ 15.208.044/0001-89⁠

Serviço

Emoções
Transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do ICB
29 de outubro
20h
Doação mínima de R$ 20,00

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos