Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Altas Horas (31/10) recebe Sandy para falar de EP “10:39”

Altas Horas
Altas Horas

Altas Horas deste sábado, dia 31 de outubro, recebe mais uma vez a cantora Sandy, que vai revelar, dentre outras coisas, que a sua formação em Letras tem um motivo por trás

O programa Altas Horas deste sábado, dia 31 de outubro, recebe uma convidada mais que especial, que já participou muitas vezes do programa ao longo dos anos. Estamos falando de Sandy, que fala sobre o seu mais novo trabalho, o EP de três músicas inéditas, intitulado “10:39”.

Se expressar na quarentena

A Serginho Groisman, ela conta o processo de inspiração por trás do projeto e o sentimento que deu origem às canções: “Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Eu precisava falar alguma coisa e eu me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor”.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Ela continua: “Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas”, conta a cantora mencionando, por exemplo, a música ‘Lua Cheia’, da banda 5 a Seco, e a canção ‘Tempo’, de sua autoria.

Na busca por contar uma história, ela complementa: “E aí pensamos, eu e o Lucas, na ‘Piloto Automático’ para completar. E eu fui tentar fazer com que essa linha narrativa soasse mais coerente, porque eu acho que isso conta bem a história do que se passou aqui internamente, neste ano todo”.

“Odeio ser mal interpretada”

Durante a entrevista, Sandy também troca impressões com Serginho sobre a rotina atual e alguns aspectos de sua personalidade e de seus interesses. Formada em Letras, a cantora responde aos questionamentos do apresentador sobre a sua forte ligação com a gramática e a língua portuguesa. De forma descontraída, Sandy garante que sempre se interessou pelo assunto: “Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui. E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, porque eu tenho pavor de ser mal interpretada”, revela a cantora, garantindo que não é perfeita e também comete erros gramaticais.

Ainda no ‘Altas Horas’, Sandy compartilha experiências sobre a turnê que realizou em 2019, junto com o irmão Junior, e fala sobre a regravação da música ‘Estrela’, de Gilberto Gil, ao lado de Lucas Lima, para a trilha sonora de um dos episódios da série ‘Amor e Sorte’: “Eu amo tanto essa música, sempre amei. É uma música do Gil que é super especial para mim. Me fez sentir bem, me deixou feliz”.

Glória Pires e Ana Carolina

Outras grandes estrelas nesta edição do ‘Altas Horas’ são a atriz Glória Pires, que fala na atração sobre a sua trajetória na televisão, além da cantora Ana Carolina, que canta no programa. Serginho Groisman também recebe o sambista Neguinho da Beija-Flor para contar sobre a sua história no samba e relembrar as suas participações no ‘Altas Horas’. O entrevistado também faz uma reflexão sobre o significado de ser negro no Brasil e comenta sobre a recente perda do neto Gabriel.

O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’. 

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos