Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Patrícia Poeta comanda o É de Casa (31/10) com Ferrugem

É de Casa, na Rede Globo
É de Casa, na Rede Globo

É de Casa deste sábado, dia 31 de outubro, vai contar com as presenças de Ricardo Pereira, Luciano Camargo e Ferrugem; programa vai ao ar pela Rede Globo na manhã deste sábado

Principal programa das manhãs de sábado, o É de Casa marca um encontro com os seus fãs para uma manhã de sábado maravilhosa com as presenças de nomes de peso como Ferrugem. É o programa deste sábado, dia 31 de outubro.

O programa

No ‘É de Casa’ deste sábado André Marques, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães, que entra por vídeo, comandam uma manhã de muita informação e entretenimento. Patrícia Poeta vai mostrar as ‘bolhas de afeto’ que se formaram com a pandemia. São grupos, de todas as idades, com amigos da escola, dos cursos, do trabalho e da família. Neste clima, a apresentadora vai bater um papo com o ator Ricardo Pereira e sua família.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

No quadro ‘Viva o Verde’, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares recebem Luciano Camargo, que tem uma história de amor com as orquídeas. O cantor dá uma orquídea de presente para a mulher todos os meses, no dia do aniversário de casamento deles, há 17 anos, e está precisando de ajuda para cuidar de tantas plantas.

A atração musical deste sábado fica por conta de Ferrugem, que vai bater um papo com Cissa Guimarães sobre sua vida e sua carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No ‘Tempero de Família’ desta semana, Rodrigo Hilbert fará uma comida mexicana em casa, com nachos, guacamole, chili de carne e burritos.

No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai mostrar a história de duas irmãs que abandonaram a vida na cidade para assumir os negócios do falecido pai no campo. Atualmente, além de serem grandes produtoras e exportadoras de soja, elas ajudam e capacitam mulheres que querem triunfar no mundo do agro negócio.

O ‘É de Casa’ tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o ‘Como Será?’, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos