Notícias Televisão

Domingo Legal (1/11) recebe Mario Junior, o Rei do TikTok

Mario Junior TikTok
Mario Junior no Domingo Legal

Domingo Legal deste fim de semana vai receber o adorado e odiado Mario Junior, que ficou famoso pelas suas cantadas no aplicativo TikTok

Celso Portiolli comanda mais “Passa ou Repassa” inédito neste domingo (01). No time azul, Jonas Esticado, André Marinho e a esposa de André, a atriz Drika Marinho jogam contra Ellen Cardoso, pela coreógrafa Rafinha Viscardi e pelo famoso Mario Junior, jovem que ficou famoso no TikTok por suas cantadas. “Roi… Letícia, né?”.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Na sétima temporada do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, a emoção é no modo ultra hard pois a família Gargaro, de Florianópolis (SC), vai correr contra o tempo para agarrar o que puderem na loja e torrar os R$80 mil. Se responderem corretamente as sete perguntas de conhecimentos gerais, eles poderão levar para casa todos os produtos selecionados.

A vida de Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli, filho caçula de doze irmãos, nasceu em Maringá, no Paraná, e começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município.

Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o “Topa Tudo Por Dinheiro”. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator do programa.

Passa ou Repassa

Mais tarde, em 1996, surgiu a oportunidade de comandar o “Passa ou Repassa”, que ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois até 2000. Em 2001, Celso apresentou outros programas, como “Tempo de Alegria” e “Xaveco”. No ano seguinte, viria um de seus maiores sucessos, o “Curtindo Uma Viagem”, líder de audiência em 2002.
Sessão Premiada

No final de 2004, Portiolli esteve à frente da “Sessão Premiada”, programa no qual interagia com telespectadores por telefone e dava prêmios em dinheiro. Sempre carismático, Celso Portiolli alternava-se entre a vice e a liderança de audiência nas tardes de sábado.

Código Fama

No ano seguinte, foi convidado para comandar “Código Fama”, atração que escolheu o melhor cantor mirim do país e o inscreveu numa final com crianças de vários países da América Latina que aconteceu no México.

Depois, comandou diversos programas como “Charme”, “Curtindo com Reais”, “Namoro na TV” e “Ver Para Crer” ao lado de César Filho.

Enfim, o Domingo Legal

Em 12 de julho de 2009, o grande momento de sua carreira: Celso Portiolli assume o “Domingo Legal”, que faz deste um dos programas de TV mais queridos e mais assistidos pelos brasileiros.

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta