Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Fantástico (1/11) revela nova onda de ataques terroristas e entrevista Xuxa

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares
Fantástico deste domingo

Fantástico deste domingo, dia primeiro de novembro, vai contar tudo sobre a morte da brasileira em Nice, na França; brasileira foi morta por um terrorista e o programa vai atrás desta nova onda de ataques

O Fantástico deste domingo, dia primeiro de novembro, vai trazer como grande destaque uma reportagem especial sobre a morte da brasileira que vivia em Nice, na França, e foi assassinada por um terrorista que ainda matou outras duas pessoas. Essa nova onda de ataques que vem acontecendo na França, mas que também acende o alerta para toda a Europa, é o tema da reportagem do Fantástico que vai ao ar neste domingo, logo depois do Domingão do Faustão.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Xuxa no Fantástico

O programa global também entrevista com exclusividade Xuxa, que não aparece na revista eletrônica desde 2012, quando revelou que sofreu abusos no passado. Xuxa vai conversar com Renata Ceribelli sobre seu mais novo livro, a inspiração para publicar e faz reflexões sobre a sua vida e seu passado. Em uma das perguntas mais emblemáticas, Xuxa responde se o seu programa fosse hoje, as paquitas seriam todas loiras dos olhos azuis. Quem assistir ao programa saberá a sua resposta.

O Fantástico também vai exibir uma reportagem especial sobre as movimentações financeiras das principais organizações criminosas do Brasil. Onde eles escondem dinheiro, fazem investimentos e conseguem enganar a justiça brasileira.

Empregadas domésticas Filipinas

No domingo passado o Fantástico exibiu uma reportagem especial sobre a empregada doméstica filipina que sofrias maus tratos da embaixadora do país no Brasil. Uma semana depois, e com a embaixadora tendo voltado ao país, o programa retorna ao tema e mostra outros casos de empregadas domésticas nascidas nas Filipinas que sofrem maus tratos recorrentes no Brasil.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos