Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Hora do Faro (1/11) tá quente com Victória Villarim e Canta Comigo Teen

Hora do Faro deste domingo 1-11
Hora do Faro deste domingo 1-11

Hora do Faro deste domingo, 01 de novembro, traz ao público o quinto episódio do reality musical Canta Comigo Teen e a participação da modelo e bailarina Victória Villarim, sétima eliminada de A Fazenda 12, no palco do programa

O Hora do Faro deste domingo, dia primeiro de novembro, tem tudo para bater seu recorde de audiência nesta temporada. Isso porque teremos mais uma edição do quadro de entrevistas com os eliminados da A fazenda, e a sabatina desta vez é com Victória Villarim, eliminada do reality show em uma roça que foi o verdadeiro “fogo no feno”.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Quem entrevista a bailarina e descobre tudo o que o Brasil quer saber são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além dos ex-colegas de confinamento Luiza Ambiel, Lucas Strabko, o Cartolouco, e JP Gadêlha, todos eliminados recentemente de A Fazenda 12.

Fala na cara 

No segmento “Fala na Cara”, além de responder às questões polêmicas e revelar se está repensando atitudes que tomou no programa, Victória tem a tarefa de apontar qualidades e defeitos dos peões que ainda estão na sede, indicando quem acredita ser o mais mentiroso, mais manipulador e mais amigo, entre outros atributos.

Canta Comigo Teen

Em seu quinto episódio inédito, o Canta Comigo Teen promete revelar jovens talentos que, para impressionarem o painel de 100 jurados, apostam em hits nacionais e internacionais de outros artistas que estão despontando, como “O Sol”, de Vitor Kley; “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi; e “Trem Bala”, de Ana Vilela.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos