Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Programa Eliana (1/11) visita ap. da funkeira Jojo Todynho

Jojo Todynho
Jojo Todynho

Programa Eliana deste domingo, dia 1º de novembro, exibe episódio inédito de Minha Mulher quem Manda, além de visitar o apartamento da cantora Jojo Todynho; imperdível

O programa Eliana deste domingo, dia 1º de novembro, terá como grande destaque mais um episódio inédito do “Minha mulher que manda”.

Três casais se enfrentam na disputa culinária concorrendo ao prêmio de 10 mil reais. A regra é simples: as mulheres dão as ordens enquanto os maridos preparam os pratos. O chef Carlos Bertolazzi propõe que preparem um Carré de Cordeiro com Aligot de Mandioquinha.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Jojo Todynho e o seu apartamento

Eliana visita Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho! A funkeira abre seu apartamento no Rio de Janeiro e também mostra a casa simples onde vivia na infância, encontrando a avó e a tia. Eliana e Jojo passeiam numa roda-gigante e a cantora, sincera, esclarece as dúvidas amorosas dos telespectadores.

Quem é Jojo Todynho?

Jordana Gleise de Jesus Menezes, nasceu no dia 11 de fevereiro de 1997, na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, ela foi nascida e criada na Zona Oeste da cidade, mais especificadamente no bairro Bangu. Jojo veio de uma família humilde e desde a infância ela tinha o sonho de ser cantora.

Aos 20 anos, ela se mudou do seu bairro de origem para a Lapa, para tentar seguir a carreira de cantora. Certamente, foi lá que tudo mudou. Por fim, ela começou vivendo em uma quitinete alugada até 2018, até que a carreira como cantora deslanchasse.

No funk, a sua primeira aparição foi no clipe da cantora Anitta, “Vai Malandra“. Sendo assim, ela conseguiu abrir muitas portas e chamar ainda mais atenção. Desse modo, a visibilidade foi instantânea, e após aparecer usando um micro biquíni no clipe, ela se tornou a sensação do momento. Além disso, ela ganhou mais de 60 mil seguidores logo após o lançamento.

Depois disso, ela lançou duas músicas, “Sentada Diferente”, e o hit de sucesso “Que Tiro Foi Esse”. Esse que inclusive chegou ao 1º do TOP Viral do Brasil no Spotify. E assim como a música, o clipe também foi um tremendo sucesso, e em menos de uma semana já tinha mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos