Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingo Legal (08/11) traz TV CRUJ e ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’

Domingo Legal SBT Xaveco
Domingo Legal SBT Xaveco

Domingo Legal deste fim de semana vai ao ar neste domingo, dia 8 de novembro, na tela do SBT; programa começa a partir da 11 horas da manhã

O Domingo Legal deste fim de semana vai ser bem nostálgico para quem tiver mais de 25 anos, ao menos. Tendo essa idade é provável que você tenha assistido alguma edição da TV CRUJ, um dos programas ais sensacionais da programação do SBT em toda a sua história.

O Domingo Legal vai homenagear essa turma com a presença deles no tradicional Passa ou Repassa. Confira os destaques da edição de hoje e se divirta.

Os destaques

O ‘Domingo Legal’ deste domingo (08) promete bastante nostalgia. No ‘Passa ou Repassa’, o time amarelo será formado pelos integrantes do clássico programa de televisão Disney CRUJ, composto por Diego Ramiro (Caju), Leonardo Monteiro (Guelé/Chiclé) e Murilo Troccoli (Rico/Fred).

No time azul, a participação será de alguns filhos dos ‘Trapalhões’, Livian Aragão (filha de Didi), Antonio Carlos (filho do Mussum) e Yasmim Sant’Anna (filha do Dedé) competem para ver quem é mais rápido e habilidoso para desviar das clássicas tortadas na cara.

E tem mais um episódio da 7ª temporada do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’. No sétimo episódio, a família Carvalho, de Itaquaquecetuba (SP), irá realizar o sonho de entrar em uma loja e pegar tudo que quiserem dentro do tempo estipulado. Para levarem os objetos para casa, basta responderem corretamente as questões trazidas por Celso Portiolli.

O programa Domingo Legal

Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos