Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Domingão do Faustão (15/11) tem especial com dupla Jorge & Mateus

Domingão do Faustão
Domingão do Faustão

Domingão do Faustão deste domingo de Proclamação da Republica e de eleições recebe a dupla Jorge & Mateus; neste domingo na Rede Globo

Neste domingo de feriado pela Proclamação da Republica e que tem eleições municipais acontecendo pelo Brasil, o Domingão do Faustão chega com muitas atrações.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Fausto Silva recebe a dupla sertaneja Jorge & Mateus para um musical inédito no palco da atração. Além da presença dos cantores, o público terá a oportunidade de relembrar o percurso dos participantes da 17ª edição do ‘Dança dos Famosos’, desde o baladão, primeiro ritmo da disputa, até o rock, passando pelo forró e o funk. O ‘Domingão’ também apresenta uma nova coletânea das ‘Videocassetadas’.

Dança dos Famosos

Conforme anunciado por Fausto Silva no último programa, a competição do ‘Dança dos Famosos’ será retomada a partir do dia 22 de novembro, quando serão formados dois grupos no ritmo foxtrote, misturando homens e mulheres, e com as notas zeradas.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O números de Jorge & Mateus

São 14 anos de história. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. No Deezer, Jorge e Mateus também são os artistas com mais seguidores do Brasil. Em 2016, a canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas nas rádios e hoje no YouTube contabiliza aproximadamente 380 milhões de views. São os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

Na internet, Jorge & Mateus bateram novos recordes de 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos