Notícias Televisão

Domingo Legal (15/11) tem ex-BBB Gizelly e Tierry, do hit “Rita”

Domingo Legal SBT Xaveco
Domingo Legal SBT Xaveco

Domingo Legal deste domingo, dia 15 de novembro, tem novas edições dos quadros Passa ou Repassar e Comprar é Bom, Levar é Melhor 

O Domingo Legal deste final de semana acontece em meio ao processo eleitoral no Brasil. E neste domingo, dia da Proclamação da República, o programa estará recheado de atrações e promete agradar em cheio aos fãs do programa.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Passa ou Repassa

No Passa ou Repassa. o time amarelo será formado pelos integrantes do grupo Pixote, composto por Dodô, Thiago e Tiola. Já o time azul contará com a participação da ex-BBB Gizelly Bicalho, o cantor Pablo (da sofrência) e Tierry, famoso pela música “Rita”, competindo para ver quem é mais rápido e habilidoso para desviar das clássicas tortadas na cara.

Comprar é Bom, Levar é Melhor 

Já o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor traz os integrantes da família Justo, de Jundiaí (SP), que irão realizar o sonho de entrar em uma loja e pegar tudo que quiserem dentro do tempo estipulado. Para levarem os objetos para casa, basta responderem corretamente as questões trazidas por Portiolli.

O programa Domingo Legal

Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta