Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Encontro (16/11) recebe protagonistas de ‘Malhação’ e ‘As Five’

Encontro com Fátima Bernardes
Encontro com Fátima Bernardes

Encontro desta segunda, dia 16 de novembro, marca o retorno de Fátima Bernardes na apresentação do programa

Nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, Fátima Bernardes está de volta ao comando do ‘Encontro’ após as férias, e recebe a dupla Matheus & Kauan.

O programa conta também com a participação das atrizes Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski, que falam sobre a transição da adolescência para a vida adulta. Elas são protagonistas de ‘Malhação: Viva a Diferença’, temporada de 2017 atualmente no ar na TV Globo, e de ‘As Five’, série original Globoplay  lançada esta semana.

Aproveitando o tema, Fátima conta a história de Alonso, de 15 anos. O adolescente mineiro realizou um feito de adulto e ganhou um prêmio de uma gingante da tecnologia após descobrir uma falha em uma rede social. O programa de segunda-feira tem ainda Ana Thais Matos comentando os jogos do fim de semana.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

Conheça As Five

A série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte.

Perfil dos Personagens 

Keyla (Gabriela Medvedovski) – Cria Tonico (Matheus Dias) sozinha e está sempre no limite com tudo que precisa dar conta. Foi obrigada a adiar seus sonhos para garantir a sobrevivência do filho. A partir do reencontro com as amigas vai tentar refazer seus desejos e investir na carreira de atriz de musicais.

Tonico (Matheus Dias) – Filho de Keyla (Gabriela Medvedovski). Estuda em uma escola pública e passa por um momento delicado.

Lica (Manoela Aliperti) – Explosiva, irônica e um tanto prepotente. Cheia de ideias e vontades, o que muitas vezes a faz parecer mimada. Lica já largou três faculdades, tentou vários projetos pessoais, mas não levou nenhum até o fim. Também está completamente perdida na vida amorosa desde que terminou seu relacionamento com Samantha (Giovanna Grigio).

Samantha (Giovanna Grigio) – Ex-namorada de Lica (Manoela Aliperti). Trabalha para um jornal online e acaba de editar um livro de contos. É focada e sabe muito bem o que quer da vida, ao contrário de Lica.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos