Convenção das Bruxas
Notícias Séries

Fox Premium estreia segunda temporada da série “Condor”

Condor
Condor

Condor estreia nesta segunda, dia 16 de novembro, às 22h15 no Fox Premium 2 com episódios duplos todas as semanas

Nesta segunda, dia 16 de novembro, às 22h15, estreia no Brasil pelo FOX Premium 2 a segunda temporada de “Condor”.

O enredo da série é inspirado no thriller político “Three Days of the Condor” de Sidney Pollack (1975), e conta a história do agente da CIA Joe Turner (Max Irons). O protagonista faz uma descoberta que leva todos os seus colegas de trabalho à morte e, como único sobrevivente, se vê forçado a fugir. A primeira temporada da série foi bastante elogiada, e o seu ritmo, bem frenético, cheio de idas e vindas, e muitos mistérios, merece elogios.

A segunda temporada

Sob pressão de vida ou morte, Turner vai redefinir quem ele é e o que é capaz de fazer para descobrir quem está por trás dessa conspiração. Seu objetivo é evitar que a descoberta mortal que fez ameace a vida de milhões de pessoas.

Com 10 episódios, a segunda temporada começa com Joe viajando pela Europa, quando é abordado por um agente russo. Ele afirma poder identificar um informante dentro da CIA em troca de proteção. Joe começa a perceber, então, que escapar de sua antiga vida pode ser impossível.

Se Condor seguir em sua segunda temporada o mesmo ritmo e roteiros da primeira, teremos grandes chances de estarmos diante de uma das melhores séries do ano de 2020.

Além de Irons (“The White Queen”), o elenco de “Condor” conta com o ganhador do Oscar William Hunt (“O Beijo da Mulher Aranha”) como Bob Partridge, e também Kristen Hager, Bob Balaban. Sam McCarthy, Leem Lubany, o uruguaio Angel Bonanni e outros talentos.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos