Convenção das Bruxas
Notícias Televisão

Boulos, Covas, Crivella: Canal Livre destaca debates do 2º turno

Canal Livre
Canal Livre

Canal Livre repercute os debates municipais do segundo turno realizados pela Band; Boulos e Covas fizeram um bom debate, já no Rio sobraram acusações

O Canal Livre desta semana analisa as campanhas do segundo turno e o desempenho dos candidatos nos debates das principais capitais. O programa vai ao ar neste domingo, dia 22 de novembro, na Band, à meia noite.

O programa vai repercutir os debates que aconteceram nesta semana na Band em todas as cidades que terão 2º turno, ou ao menos nas principais. Em São Paulo, por exemplo, Boulos, e Covas fizeram um debate de bom nível, com foco nas propostas de ambos e sobretudo, nas diferenças que os dois possuem em ideias, e práticas políticas.

No Rio de Janeiro, onde Paes e Crivella trocam acusações, o debate foi marcado por momentos tensos, onde Crivella fez acusações de corrupção contra Eduardo Paes, que o chamou de o Pai da Mentira.

No Rio, a expectativa é que Paes vença as eleições no segundo turno com grande margem, já que as pesquisas apontam uma vitória folgada do ex-prefeito da cidade. Caso se confirme, será uma grande derrota para o bolsonarismo, que está buscando levantar a campanha de Crivella nesta reta final.

Em São Paulo temos uma situação um pouco mais apertada, mas Bruno Covas tem uma margem razoável de folga para Guilherme Boulos, e basta manter para que a prefeitura de São Paulo continue sendo do PSDB.

Canal Livre

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Completam a bancada os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler, além dos jornalistas Fernando Mitre e Sheila Magalhães.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo, à meia-noite, na tela da Band.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Enquanto estivermos juntos