Notícias Televisão

Altas Horas (6/2) tem Pabllo Vittar e Wanessa Camargo na parte musical

Altas Horas
Altas Horas

Altas Horas: Pabllo Vittar, Péricles, Fernanda Torres, Carol Duarte, Wanessa Camargo e o jogador Rony são os convidados deste sábado, dia 6 de fevereiro, do programa da Rede Globo

O Altas Horas deste sábado, dia 6 de fevereiro, traz muitas atrações bem legais para os espectadores que ficarem acordados no fim da noite da Rede Globo. No palco, Pabllo Vittar, Péricles, Wanessa Camargo e Carol Duarte enchem o estúdio com sucessos recentes e histórias sobre os melhores momentos de suas carreiras.

 Junto de Serginho Groisman, os artistas também interagem e trocam impressões com a atriz Fernanda Torres e Rony, jogador do Palmeiras, que participam do programa pelo telão.

Carol Duarte

No ar em ‘A Força do Querer’, Carol Duarte conta como é assistir novamente à trama e às cenas que gravou na pele da personagem Ivana: “Foi a minha primeira novela e as memórias são muito fortes”. No ‘Altas Horas’, ela ainda conta como foi o processo para viver a personagem e a sua repercussão, além de seus trabalhos no cinema, em especial, no filme ‘A Vida Invisível’.

Fernanda Torres

Do telão, Fernanda Torres fala de sua herança genética na arte, as suas influências e a sua participação na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que estreou na semana passada na TV Globo.  Também no virtual, o jogador Rony relembra o que sentiu ao vencer a Copa Libertadores da América, no último sábado (30), e as expectativas do Palmeiras para o Mundial de Clubes.

Péricles, Wanessa Camargo e Pabllo Vittar

Na parte musical, Péricles, Wanessa Camargo e Pabllo Vittar soltam a voz cantando antigos sucessos e as suas músicas mais recentes. Wanessa Camargo, que celebra 20 anos de carreira, fala sobre os hits que consolidaram a sua trajetória musical e apresenta ‘Sozinha’, seu mais novo lançamento. Já Pablo Vittar canta ‘Bandida’, gravada com Pocah, agora participante do ‘Big Brother Brasil’ e festeja: “Tive a honra de fazer uma parceria com ela”. E Péricles entona ‘Tô Achando que é Amor’ e outras canções que marcaram a sua carreira.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta