Notícias Televisão

Domingo Legal (7/2) volta ao vivo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie

Domingo Legal SBT Xaveco
Domingo Legal SBT Xaveco

Domingo Legal: ex-participantes do reality show “A Fazenda” enfrentam um time composto por humoristas e influenciadores

O Domingo Legal deste fim de semana, o primeiro do mês de fevereiro, chega com uma novidade que todos os fãs estavam esperando: o retorno do programa ao vivo. Sim, é no ao vivo que Celso Portiolli transforma seu Domingo Legal numa das opções mais divertidas para o fim de semana na tv aberta.

E para abrir a programação ao vivo, uma lista de atrações e convidados que chama a atenção.

No Passa ou Repassa, Celso recebe os ex-participantes do reality show “A Fazenda” Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. No time adversário jogam os humoristas Marcelo Marrom, Pedro Manso e o influencer Yarley Ara. Vai rolar muito riso e tortada na cara, para a alegria dos telespectadores.

A Fazenda

É curioso o fato do SBT e seu programa dominical se aproveitar do elenco do reality de maior sucesso da emissora concorrente, a Record. No programa deste domingo teremos Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, três grandes nomes da atração do bispo, e que certamente levarão audiência para a emissora de Silvio Santos.

“Comprar é Bom, Levar é Melhor”

No quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, Portiolli conhece e se encanta pela família Carvalho, de Itaquaquecetuba (SP), que sai do sofá de casa para correr atrás da oportunidade de levar até R$ 80 mil em prêmios. Para levar tudo o que pegaram, eles devem responder corretamente perguntas feitas pelo apresentador.

O programa vai ao ar neste domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 11 horas da manhã, no SBT, e com apresentação de Celso Portiolli.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta