Notícias Televisão

Altas Horas (13/2) recebe casal Marília Mendonça e Murilo Huff

Altas Horas
Altas Horas

Altas Horas: Marília Mendonça, Murilo Huff, Mumuzinho, Fernanda Gentil e Di Ferrero fazem o programa deste sábado, dia 13

Chegou o Carnaval, mas este ano o principal evento do calendário nacional ficou esvaziado por conta da pandemia que ainda vivemos. Assim, a programação da Rede Globo vai permanecer inalterada, e o Altas Horas será exibido nesta noite normalmente.

E o programa deste sábado, dia 13 de fevereiro, traz o casal Marília Mendonça e Murilo Huff, juntos pela primeira vez no palco da atração. Além de cantarem a música ‘Dois Enganados’, feita em parceria, eles revelam os bastidores do começo da relação e falam sobre o que mudou com a chegada do filho Leo. Marília Mendonça também apresenta as suas novas canções de trabalho e comenta sobre o Big Brother Brasil, revelando ser muito fã da atração.

Também no palco do programa estão os cantores Di Ferrero e Mumuzinho, que completam a noite cantando os recentes e antigos sucessos, na famosa ladeira Zeca Pagodinho do ‘Altas Horas’. Técnico do ‘The Voice +’, Mumuzinho ainda fala sobre a experiência e as emoções vividas no programa, que tem mais uma edição sendo exibida neste domingo, dia 14 de fevereiro, enquanto Di Ferrero faz um dueto com Marília Mendonça, ao som de ‘Cartas para Você’.

Fernanda Gentil no Altas Horas

Já no virtual, Serginho Groisman conversa com a apresentadora Fernanda Gentil, que conta as próximas novidades, inclusive a estreia do ‘Se Joga’, em março.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21′.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta