Cabine Cultural

Domingo Espetacular (14/2) tem MC Maylon e conta história de Eliana de Lima

Domingo Espetacular Carolina Ferraz

Domingo Espetacular – Mc Maylon diz: “Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”

O Domingo Espetacular desta semana vai mostrar uma reportagem bastante extensa sobre a acusação de estupro contra o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo. O músico foi acusado de violentar Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon.  O jovem fala pela primeira vez na TV sobre o caso.

Ele conversou com Roberto Cabrini e reafirmou as acusações que fez no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil do Rio de Janeiro. O jornalista também ouviu Anderson, que alega ter tido relações consentidas com o rapaz.

Diante da defesa de Anderson, Cabrini questiona MC Maylon sobre o estupro.  O jovem responde: “Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”. O músico também negou qualquer tentativa de extorsão. “Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”, afirma. E anda revela que, se tivesse sido ajudado, não teria revelado a agressão: “Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa.”

A equipe do Domingo Espetacular descobriu mais um golpe cruel. Um homem que se apresenta como juiz e bispo de uma igreja está enganando famílias bolivianas que sonham em ver os filhos cursando Medicina no Brasil. Ele cobra R$ 80 mil destas famílias para, supostamente, conseguir bolsas de estudos. Segundo ele, matrícula e todas as mensalidades do curso estariam garantidas. Mas é tudo mentira e vítimas estão descobrindo que contraíram dívidas de milhares de reais.

O programa traz ainda uma reportagem exclusiva sobre uma cidade brasileira que vive no meio de uma guerra, em meio a um conflito sangrento de facções criminosas que querem  controlar o tráfico de drogas entre o Brasil e o Paraguai. Moradores vivem uma rotina de mortes; violência e impunidade.

E no quadro Por Onde Anda?, a entrevistada da semana é Eliana de Lima, famosa puxadora de samba do Carnaval brasileiro. Ela conta o que uma limusine tem a ver com sua história.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Sair da versão mobile