Notícias Televisão

Fantástico (14/2) tem matéria sobre vacina com Ary Fontoura

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares
Fantástico deste domingo

Fantástico desta semana vai ao ar neste domingo de Carnaval e mostra como vem sendo realizada a vacinação nos idosos

Por causa dos cuidados exigidos pela pandemia de covid-19, o Carnaval deste ano será bem diferente, e saem de cena os encontros com amigos, as maratonas de blocos, os bailes infantis. Inspirados nessa folia atípica, Dudu Nobre e Xande de Pilares compuseram uma música exclusiva para o ‘Fantástico’, clipe que vai ao ar no programa deste domingo, dia 14.

“Não vai ter carnaval” fala sobre o cancelamento da maior festa popular do país com uma mensagem inspiradora, de que a alegria continua viva dentro de cada folião. O programa também mostra artistas e blocos que se adaptaram e trocaram as ruas pelas lives. Eles continuarão sendo acompanhados por milhares de foliões, mas desta vez, virtualmente, cada um na sua casa.

As imagens de artistas como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Elza Soares, Zagallo e Orlando Drummond sendo vacinados ganharam as redes sociais e espalharam esperança pelo país. O ‘Fantástico’ convidou o ator Ary Fontoura, que também já tomou a primeira dose do imunizante, para ser “Repórter por um Dia”, falando sobre vacina de maneira bem-humorada e otimista com os atores Laura Cardoso, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça.

O Fantástico também vai repercutir os acontecimentos da semana no Big Brother Brasil, um dos mais polêmicos de toda a história do reality e que vem causando muitas brigas e cancelamentos na internet.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta