Cabine Cultural

Programa Eliana (21/2) conta linda história do grupo Fundo de Quintal

Eliana

Programa Eliana deste domingo, dia 21 de fevereiro, vai contar a história de um dos maiores fenômenos atuais da internet brasileira, o grupo Fundo de Quintal OFC

No programa Eliana deste domingo, dia 21 de fevereiro, a apresentadora traz um dos maiores fenômenos da internet: o grupo Fundo de Quintal OFC. Os 7 garotos do agreste do Maranhão já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações com suas paródias divertidas feitas com instrumentos musicais usados e improvisados com latas e materiais reciclados. Com simplicidade e humildade, eles foram curtidos e compartilhados por famosos como Anitta, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Tirullipa e muitos outros.

Eliana mostra como eles vivem no pacato vilarejo de Centro dos Rodrigues, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, MA. Vão contar de onde surgem as ideias dos clipes, suas inspirações na carreira e como reagiram a tanto sucesso repentinamente. Os meninos do Fundo de Quintal OFC ainda vão realizar o sonho de conhecer o mar pela primeira vez ao lado de Narcisa e é de lá que eles terão o desafio de gravar um divertido clipe valendo prêmios especiais no palco com direito a uma homenagem do grande ídolo, Tirullipa.

“Minha Mulher que Manda”

Domingo também é dia de “Minha Mulher que Manda”, a disputa culinária mais divertida da TV. Nas cozinhas, 3 casais famosos: o humorista Zé Américo e sua esposa, a jornalista Simone Garuti, o produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, com a bailarina Flávia e o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Sair da versão mobile